Tuesday, June 19, 2012

Long time no see!

Uall ! quanto tempo não passo por aqui  que estava me esquecendo deste blog hehe


A correria foi tanta desde o começo das aulas (fevereiro) até agora, que já estava na hora das minhas preciosas e tão esperadas férias \o/ uhulll!

Vou fazer ao máximo para não abandonar esse blog, afinal foram a partir dos blogs que fiquei conhecendo mais a fundo as experiências das ex, atuais e futuras au pairs, e foi através disso que me empolguei mais ainda em fazer o programa.

Como já tenho CNH já há alguns anos e tbm já tirei meu Passaporte..só me resta o PID que pretendo tirar lá pra Setembro.

As 200 horas com crianças eu já tenho, devido a um trabalho voluntário que fiz na minha igreja na Catequese Infantil há alguns anos. Porém quero iniciar outro trabalho voluntário em uma creche, de preferência ainda este mês, para ter experiência com crianças de 0 a uns 5 anos, já que quando fiz o trabalho voluntário na Catequese as crianças tinham em média 7 à 13anos.

Quanto a Agência devo dizer que no início fiquei mtoooooooooooooooooo na dúvida por qual agência escolher, porque quanto mais a gente procura, mais a gente fica na dúvida por qual ir..
Já pesquisei muito as reputações de algumas agências e na verdade é igual muito gente diz: "vai da sorte de cada pessoa", porém quando o santo bate com uma coisa não tem jeito né...e meu santo bateu com a Experimento (APIA), minha segunda opção seria STB.
Na verdade eu já fui conhecer as agências, porém ainda não fechei contrato com nenhuma das delas..estava esperando entrar de férias da faculdade pra fazer isso com mais calma...preencher toda a papelada (que por sinal ouvi dizer que é muita).

Então é isso! espero ter mais tempo de postar aqui e deixá-los a par de todo o meu processo :)

Obrigado a todos que passam por aqui...
and good luck for all of us.

E que venha 2013 girls!!!








There was an error in this gadget
Web Analytics