Monday, November 26, 2012

Apia e CC


Bom gente, como todos sabem estou pela APIA, desde o início sempre tive um feeling com essa organização. Muitas amigas, e minha cunhada já foi pela Apia e super recomenda e tal, massssssssss ultimamente ando tendo uma quedinha pela Cultural Care. Por quê?

Bom porquê sigo alguns grupos de Ex, Atuais e Futuras Au Pairs como esse grupo aqui do facebook: https://www.facebook.com/groups/336995856349995/
e vejo muitas meninas comentarem da demora em que está sendo encontrar uma familia pela APIA. Teve até uma menina que disse que está On e já fazia quase 5 meses que nenhuma familia entrava no perfil dela. E vai batendo um desespero sabe!

Daí já com as meninas que estão pela Cultural Care vejo muitas comentarem que estão chovendo familias nos perfis delas... :(

É complicado, porque tudo depende de tudo na verdade rsrs, cada caso é um caso. Ás vezes tenho mais sorte e quem sabe não conseigo um match em menos de 1 mês? Vai saber né, acho que isso é sorte de cada uma!

Masssssssss como eu sou uma pessoa que sofre por antecipação rsrsrs, decidí me inscrever também pela CC para aumentar as minhas chances de ir ainda em Fevereiro....Então vamos aguardar né!

:)  torçam por mim  *.*

No comments:

Post a Comment

There was an error in this gadget
Web Analytics