Monday, November 26, 2012

Estou On!!!!!! Yes!

"Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair program! Your American Adventure starts here! Your application is now being circulated to host families!"

Essa é a mensagem que vejo ao entrar no meu application.
Como estou feliz!!!!!

Finalmente, depois de meses preenchendo o application (por falta de tempo mesmo) finalmente posso dizer que estou online pela APIA, agora é só aguardar as families entrarem em contato e torcer pra que alguma dê certo!


Antes de finalizar esse post, gostaria de agradecer a todas as pessoas que passaram pelo meu blog, principalmente o post " itep, teste psicologico e entrevista" que foi o que bateu record de acessos e o que fez com que o meu blog ficasse no topo de buscas com o termo Au Pair 2013 no google.
Obrigada a todos que gastaram seus preciosos tempos para lerem meus posts (que por sinal são poucos, pois quase não tenho tido tempo para postar)

Obrigada! :D
Essa música vai pra vocês! This is how I'm feeling right now....


No comments:

Post a Comment

There was an error in this gadget
Web Analytics