Tuesday, January 15, 2013

I have a MATCHHHHHHH !!!!!!!!

Yes Baby I have a Matchhhhh *.*


Ahhhhhhhhhhhhhh finalmente posso gritar isso com a boca cheia....I have a matchhhhhh!

Estou felicíssimaaaaaaa...a ficha ainda nem caiu...
Após conversar com 4 families...finalmente na quinta tentativa deu certo...Eles parecem ser um amor de pessoas. segue as informações abaixo:

Family: Baumann
Local: Muttontown, NY
Kids: 3 kids (
girl 5yo, boy 9yo,girl 12yo)
Status: 2 ligações by phone, 3 e-mails (MATCHHHHH)
Data do match: 09/01/13


Ficamos conversando durante 5 dias por emails e duas conversas por telefone...

Na primeira ligação não foi tão legal, porque eu estava super ansiosa (era a primeira family que conversava por telefone), as palavras não estavam saindo naturalmente...estavam travando a toda hora...e sem contar que por telefone não é tãooooo fácil de entender, pois as vezes a ligação falhava e as vezes estava mtoooo baixa as vozes...Isso mesmo, as vozes. Eu conversei com os Hosts ao mesmo tempo, pois eles tinham extensão no telefone...e as vezes o host dad falava e a host mom cortava e falava ao mesmo tempo....uma bagunça só hehehe. Mas no final tudo deu certo.


Marcamos uma segunda conversa por tel...e é como dizem: A segunda vez sempre é melhor (entendam como quiser ahuhaha) mas enfim... na segunda conversa eu estava tranquila, calma e a conversa soou naturalmente (o Inglês afiadíssimo rsrs), conversei bastante...eles elogiaram mto o meu Inglês e disse que é mto Strong (meu Inglês)


Contei sobre minhas experiências com algumas kids, falei sobre minha viida, minha rotina, meuus amores (noivo e family) e sobre minhas expectativas quando chegar lá....e claro pra puxar o saco perguntei bastante das kids...rotinas, o que gostam de fazer, qual favorite food, sport....etc

Enfim...já na segunda conversa mesmo no final eles disseram que estavam super contentes de ter me encontrado e quis fechar comigo e estão ansiosos para passar 1 ano comigo...Imagina eu então! rsrs


Conversei com a atual au pair deles que tbm é brasileira e que me deu ótimas referências deles....


A melhor parte é que é pertinho de New York City...leva apenas 40min by train...


Schedule ótima, NO curfew, carro liberado, Iphone pra au pair  (uhullll) o quarto parece um espetáculo, fica no basement , mas é como um mini apartamento (quarto, banheiro, mini cozinha e sala de estar) SÓ PRA MIMMMMMMMM!!!!! ai que maravilhaaa


deixa eu parar por aquiiii porque é tanta coisa boa que as vezes até o santo desconfia!

Mas enfim...estou super, mega, hiper feliz....ansiosa... Março chegue logo seu linduuuuu!

Boa sorte à vocês meninas




2 comments:

  1. Oii :)

    Adorei seu blog !! Irei acompanhar regularmente !
    Estou querendo ser au pair em 2014 !!
    Boa sorte para você e mantenhaa o blog em diaa honey !!
    Um grande beijo !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Jéssica, que bom que gostou do blog..Estou tentando mantê-lo atualizado regularmente hehe
      Ser au pair sempre foi um sonho meu..e agora finalmente vou poder realizá-lo durante esse ano.
      Espero que dê tudo certo quando você for iniciar o processo. Good Luck girl!

      Xoxo ;)

      Delete

There was an error in this gadget
Web Analytics